Pequeninos na Nigéria - Leia!

A Missão Continua! Ajude!

Missão Nigéria

Caminho Nações
Caminho Nações no Facebook
Caminho Nações no Twitter

Programa Mão Única - Ouça!

Achei uma frase antiga..., mas tenho uma nova!

>> quinta-feira, 2 de julho de 2009


Eu nunca reclamei da ausência de alguém, porque nunca esperei a presença de ninguém!





Manos, sabem de quem é essa frase?



É minha.



Balizou minha vida por muito tempo.



Não mais.



Não que eu vá começar a reclamar ausências agora. Não. Nunca.



Mas aborto minha frase por outro motivo:



Porque hoje preciso muito de vcs. E peço a "presença" de todos! E na minha cabeça tem o rosto de todos para quem agora escrevo nesses grupos...



Obrigado por estar comigo e com os meus! E por estar com aqueles com quem eu estou. E estarmos todos NELE - Senhor nosso!



Eu só tenho uma Causa! E só volto a minha frase antiga, se minha Causa (que não é minha, eu é que sou dela!) não for a sua também!



Do contrário, essa é a frase de agora, inventada por outro e por mim adotada:



"Vamos precisar de todo mundo, pra banir do mundo a opressão

Para contruir a vida nova, é só repartir melhor... o pão!"



Vamos tentar?





Nada a temer!



Boa semana a todos... (Essa é só uma palavrinha de motivação...)





Marcelo

0 comentários:

Tradutor de Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ir para o TOPO