Pequeninos na Nigéria - Leia!

A Missão Continua! Ajude!

Missão Nigéria

Caminho Nações
Caminho Nações no Facebook
Caminho Nações no Twitter

Programa Mão Única - Ouça!

Uma Cartinha do Tõe

>> quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Meus irmãos amados de Goiânia.

Vou começar minha cartinha com um comentário do mano Williams que esteve aí comigo:

“Nunca imaginaria que o carinho e envolvimento entre os irmãos de Goiânia e você fossem tão intensos... Foi uma re-união intensa...”

Fiquei surpreso com esse comentário, pois não haveria como ser diferente, sempre foi assim e em nada me surpreendeu tanto carinho recebido de vocês tudo aí. Sempre foi assim...

Gente... Rever os meus irmãos tão amados e queridos Wesley e Marlene. Eu nem imaginava. Pena que eu desembrulhei tão rápido tal presente. Deviam ter cantado mais e eu falado menos.

Conhecer a filhinha do Fábio. Que chuchuquinha.

Ver novamente o Paulinho Batera louvando a Deus que nem um querubim. Com duas mãos louvava, com dois pés louvava, com o corpo louvava e com a boca louvava. E a energia que saía dele ia iluminando todo mundo.

O Gui e a Aline ciceroneando a gente como placas luminosas “NÓS SOMOS GOIÂNIA” para, no final, saindo da cidade, ficar ouvindo lá dentro da alma: Que cidadezinha boa...

Poder abraçar meus irmãos tão amados Pacheco e a Sílvia o mesmo abraço do início. Tudo igual, nada mudou.

Ser recebido na porta pela Elisonia com uma alegria tão incontida de lá e de cá, que coisa boa!

Ver o Thiaguinho tão à vontade e feliz ajudando todo mundo e fortalecendo os novos que são a maior alegria de quem tem muito alimento a oferecer.

Sem contar os abraços sem fim, tudo tão carinhoso e cheio de boa vontade como sempre foi.

Obrigado por tudo, meus irmãos. Estamos juntos até à volta de Jesus.

Beijo do irmão que ama muito vocês.

Tõe

0 comentários:

Tradutor de Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ir para o TOPO