Pequeninos na Nigéria - Leia!

A Missão Continua! Ajude!

Missão Nigéria

Caminho Nações
Caminho Nações no Facebook
Caminho Nações no Twitter

Programa Mão Única - Ouça!

Vieste e Iluminados

>> segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Galera, escutem isso...com disposição de alma...por favor!

Thiago



VIESTE: Ivan Lins / Vitor Martins

Vieste na hora exata
Com ares de festa e luas de prata
Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres colhidos prá mim
Vieste com a natureza
Com mãos camponesas plantadas em mim

Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim
Meu amor

Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim

Vieste de olhos fechados num dia marcado
Sagrado prá mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim
Meu amor
______

ILUMINADOS - Ivan Lins / Vitor Martins

O amor tem feito coisas
Que até mesmo Deus duvida
Já curou desenganados
Já fechou tanta ferida
O amor junta os pedaços
Quando um coração se quebra
Mesmo que seja de aço
Mesmo que seja de pedra
Fica tão cicatrizado
Que ninguém diz que é colado
Foi assim que fez em mim
Foi assim que fez em nós
Esse amor iluminado...

0 comentários:

Tradutor de Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ir para o TOPO