Pequeninos na Nigéria - Leia!

A Missão Continua! Ajude!

Missão Nigéria

Caminho Nações
Caminho Nações no Facebook
Caminho Nações no Twitter

Programa Mão Única - Ouça!

Cristo em Nós, a Esperança da Glória

>> quarta-feira, 30 de setembro de 2009


É difícil acreditar
que com tudo isso acontecendo
Eu precise ter certeza
E certeza só posso ter uma que é...
Tu me amas.

Essas palavras são imensas,
profundas, cobre e recobrem,
toda a minha existência.
Tu me amas, é fato!
Me amas quando ainda "eu" nem era...

O mundo me cerca,
De revolta,
De frieza,
De dureza,
De insensatez
E tu me dizes: - Eu te amo.

Nesse meu mundo
o mais difícil é isso
é entender o seu amor
Como pôde? Como conseguiu me amar?

Sou homem da incerteza
da insegurança, da pergunta
dúvida incansável que ronda meu ser
Os medos, vários me circundam...

E o maior é...
que ninguém me ame
E Ele com voz mansa e suave
do pastor que sabe pra onde vai
Insiste repetindo: - " Te amo".

Luciana Santos de Freitas

0 comentários:

Tradutor de Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ir para o TOPO