Pequeninos na Nigéria - Leia!

A Missão Continua! Ajude!

Missão Nigéria

Caminho Nações
Caminho Nações no Facebook
Caminho Nações no Twitter

Programa Mão Única - Ouça!

Sumam ou Assumam

>> terça-feira, 27 de outubro de 2009

EU LHES PEÇO QUE SUMAM DAQUI, NÃO APAREÇAM MAIS

Caio Fabio





Como eco em nossos ouvidos, estas palavras reverberam em nossas mentes e nos remete, talvez, a um sentimento de revolta, ou até rebeldia, ou no mínimo de descrença e desanimo, e até de julgamento para com o próximo, e nenhum desses sentimentos deve habitar nosso coração.



Porem sem querer explicar ou acrescentar algo a essas palavras, baseado no contexto de toda pregação explanada naquele dia, quero tecer alguns comentários, e algumas percepções.



O primeiro é que, vejo que a tradução ou o grito dessas palavras seriam um “sumam” com a tonalidade de “acordem para o evangelho” e o “não apareçam mais” como por favor estejam disponíveis para viver de verdade em Jesus.



Por isso pelo que tenho acompanhado as pregações do Caio, esse é o espírito que permeia tais palavras, seria com um grito de, por favor, tenham misericórdia e acordem para vida, e para vida no evangelho.



Sem querer fazer apologia, pois não seguimos homens de fato, mas transmitir minha percepção sobre tais palavras, que na verdade me soam como harmonia celeste, e cheiram aroma suave.



Então se é a para amar, vamos amar de fato, se para se dispor, vamos nos dispor de fato, o resto Deus nos comunicará através do seu Santo Espírito em nós.



Baseado nisso e também no evangelho de Jesus Cristo, eu oro a Deus para que ninguém suma de fato, mas assuma o fato de que o evangelho está em nós e precisamos pregá-lo de todas as formas, seja em palavras, seja em ações, seja em ofertas, seja em orações, seja em amor de fato, direcionado sempre pelo Espírito Santo.



Para que ninguém “não apareça mais”, mas apareça mais um monte de santos de Deus para se juntar a nós em oração, em amor, e no privilégio de adorar a Deus, nosso Deus santo que não lança ninguém para fora, antes acolhe a todos fortes e fracos, saudáveis e doentes, inteligentes e ignorantes, pobres e ricos, etc.



Por isso lhes faço um pedido, em vez de sumirem, assumam o evangelho para suas vidas, em vez não aparecerem, chamem mais pessoas para se juntar a nós.



Todos são bem-vindos, todos são aceitos, todos estão incluídos, todos foram salvos na cruz.





Que a paz de Deus esteja em vossos corações, e ilumine vosso entendimento.



Fiquem com Deus...


Renato Prado

0 comentários:

Tradutor de Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ir para o TOPO