Pequeninos na Nigéria - Leia!

A Missão Continua! Ajude!

Missão Nigéria

Caminho Nações
Caminho Nações no Facebook
Caminho Nações no Twitter

Programa Mão Única - Ouça!

Você pode orar comigo?

>> segunda-feira, 14 de junho de 2010


Senhor Jesus, obrigada pelo dom da vida.
Peço a ti que me ajude a construir minha casa interior sobre a rocha,
Não me deixes esquecer que tu és a rocha ...Jesus amado.
Me dê animo e coragem, pois essa construção se dá todo dia.
Todo dia é necessário construir um pouquinho, e para isso preciso do Senhor
Dê-me sabedoria para escolher os materiais...
Senhor Jesus...que eu consiga viver conforme o Senhor ensinou...
Que o meu coração não se encante pelas sutilezas e belezas mostradas por Lúcifer no pináculo do templo a ti...
Que eu decida adorar a ti e não ao dinheiro, ao poder, à fama, ao glamour, aos primeiros lugares...
Quase todos buscam isso, e se submetem a tudo para conseguir tais coisas...
Ajude-me a ser diferente...isso é escolher a ti. Aumente a minha fé.
Que eu possa escolher amar-te...
Que eu possa amar-te (tanto) a ponto de ser luz como tu foste;
que eu possa amar-te (tanto) a ponto de ter compaixão pelo outro em meu caminho;
que eu possa amar-te (tanto) a ponto de sentir-me no mundo, mas sem ter parte com ele...
Lava o meu coração...
Lava meu coração do que nasce de mim mesma e que não é bom...
Sinto as dores, as tristezas, a frieza, a falta de amor...
O mundo está girando muito rápido para encontrar-se com a destruição...
o caos...
Jesus me ajude, me fortaleça, me de fé para andar na contramão.
Tu és minha herança.
Tu és minha esperança...Espero somente em ti.
Que o meu coração não se turbe,
que o meu coração...
não se escureça, não se inquiete,
não se perturbe, não se transtorne,
não se torne sombrio...
Tu és minha luz!


" O brilho deste mundo se apaga ante a ti,
a glória desta terra nada é...
pois tudo cai em tua presença ó Deus,
formosa é tua presença Senhor "

Luciana S. Freitas Souza

0 comentários:

Tradutor de Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Ir para o TOPO